SONHO REALIZADO

Finalmente realizei o meu sonho de fazer um Book numa agência de modelos.

É claro que nem tudo foram flores, tive que passar por cima logo de cara com o preconceito contra a minha idade; a maquiadora fez uma piadinha de mau gosto me chamando de Vanderléia morena por causa de meu look de minissaia e botas, não queria me deixar fotografar de biquini (provavelmente achando que tenho celulite) e fez o máximo que pôde para me deixar com cara de balzaquiana. Se deu mal, passou um blush acobreado nas maçãs do meu rosto e sem querer me deixou com a cara que eu tinha quando era adolescente; tanto que um fotógrafo, que estava por ali, achou que eu fosse menor de idade (um homem dono de um par de olhos azuis tão intenso capaz de fazer qualquer mulher tímida se transformar num mulherão sensual diante da lente da câmera).

Foi tudo muito legal! Só tenho a agradecer a minha produtora Beth, aos fotográfos Maurício (os olhos azuis) e Bruna e em especial a minha amada e adorada mamma Marilva, ela é a responsável por transformar meu sonho em realidade.

Não tenho a menor esperança de  começar uma carreira de modelo fotográfico ou de atriz (tenho consciência do meu biotipo), fiz para satisfazer a minha vaidade, para levantar a minha auto-estima do mesmo jeito que no teatro fiz somente os personagens que mais gostei, nunca me importei se “os outros” iriam gostar ou não, (talvez seja por isso que o público gostou de todos). Só faço aquilo que me deixa feliz, quando se está em estado de graça, a gente emana felicidade e espalha energia positiva pra todos.

Estou feliz, é isso o que importa!

Os comentários estão fechados.