Deus Baco e o Bar O Funil

Quinta-feira dia 28 de outubro me apresentei no Bar O FUNIL de São José dos Campos com o CLUBE DOS CAFAJESTES (Fred Fernandez, Banda Guaritaz e a convidada Aninha Dionísio).

Foi a primeira vez ao vivo com Yadhira Calderón , foi muito legal ! Yadhira com direito a performance com a música da Shakira e tudo o mais.

Também “esteve presente” Mary Moury falando sobre a discriminação contra as loiras.

Eu gostei muito da experiência, apesar de um imprevisto técnico tudo correu bem o que me fez crer que eu devo ser mesmo abençoada pelo Deus Dionísio/Baco -como disse um amigo meu que trabalha em São Paulo- porque mesmo ocorrendo imprevistos ou até mesmo problemas tudo sempre dá certo pra mim.

Mesmo não bebendo nada de alcóol parece que Baco gosta muito de mim. Obrigado Deus do Teatro por sempre me ajudar!

Gostaria de agradecer também, pela oportunidade oferecida ao Fred Fernandez , Marjorie Martins e a direção do O FUNIL.

Estendo meus agradecimentos ao Igor pelo apoio, aos garotos da Banda Guaritaz que deram um verdadeiro show e a Ana Dionísio que é a simpatia em pessoa.

Muito obrigado a todos!

Confiram as fotos!

Yadhira
Yadhira no Funil

Mary
Mary Moury

final
Mary (eu) Fred Fernandez e Ana Dionísio

Os comentários estão fechados.