SÔNIA no ESTIVAL 2010

No dia 27  de Novembro 2010 apresentei uma adaptação de Valsa Nº6 de Nelson Rodrigues no Estival, festival de artes alternativo de São José.

Compactei o texto colocando o essencial do começo, do meio e do fim o que resultou numa cena de 20 minutos com muita ação e emoção chamada “SÔNIA”

É claro que eu dei uma nova cara para a encenação criando uma situação proposta (afinal eu me auto-dirigi) que foi a seguinte:

Uma garota praticante de bruxaria faz um ritual para “receber” o espírito de Sônia uma garota assassinada no dia do seu baile de Debutante nos anos 50.

Enfim, dei a minha cara.

O público curtiu e eu dei a imensa sorte de ter um piano no local.

Meus agradecimentos ao coletivo Estival !

evocndo o espírito

emoção
no pianopunhaladaamaldiçoandoaluçinadafinalizandobolandofinal

Os comentários estão fechados.