Queda da Ditadura da magreza

A ditadura da magreza está caindo; a prova? Gordas lipadas em reality shows: Mulher Melancia, Geise Arruda (A Fazenda) e Paula (BBB11) são exemplos .

Nos desfiles das escolas de samba esse ano haviam vários exemplos, foi um verdadeiro festival de “gordinhas” com lipoescultura bem feita no meio do corpo com a gordura extraída estratégicamente bem aplicada nas nádegas (deixando-as com as bundas mais arrebitadas que as das mulatas) e bustos de silicone.

Muitas eram “garotas da comunidade” (ou amantes dos traficantes que mandam nas comunidades) que tomaram o lugar das globais playmates como rainhas de bateria; um fenômeno inédito, é bom frisar.

O milagre da cirurgia plástica : fazer as gorduchas pisarem no pódium junto com as magras, elevá-las a categoria de mulheres belas. É só tirar a gordura da barriga, (a gordura nas outras partes os homens gostam) que as gordas se tornam rivais das magras, que maravilha!

Mas as magras agora também tem outras rivais: as “bombadas” ou seja as musculosas tipo funkeiras e paniquetes. Já tem até famosa que mudou de time, a Débora Secco.

Existem algumas que são gordas lipadas e bombadas ao mesmo tempo, é preciso reconhecer, (Valeska Popozuda) e é isso o que provoca a dúvida sobre qual será o novo padrão de beleza que substituirá o vigente : Musculosa anabolizada ou gorda sem barriga (ambos com adição de peito e bunda grandes)? Qual será?

Com certeza vencerá o que der mais dinheiro para as grandes indústrias, os mercados dominantes; farmacêutica, moda, alimentícia e sexual.

No mercado sexual os novos padrões estão dando bastante bastante lucro, já estão mais que aprovados.

SÓ o tempo dirá o que vai acontecer, agora uma coisa é certa a ditadura da magreza não existe mais, agora existem outros sistemas de governo sobre as formas femininas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s