TRIBUTO A ELIZABETH TAYLOR

Dia 09/03  ganhei de presente de aniversário o DVD  A MEGERA DOMADA com Elizabeth Taylor porque assumi a curadoria do Cine Clube do qual sou membra. Na quarta feira dia 23 foi o dia que escolhi para exibir o filme e por coincidência foi o dia que Liz Taylor faleceu, em suma prestei meu tributo a estrela sem querer.

Após a exibição do filme alguém exclamou “Salve Liz Taylor!” e puxou uma salva de palmas, foi emocionante.

Se existir além e nesse além um lugar para as estrelas, ela deve estar ao lado de seu grande amigo MICHAEL JACKSON e talvez ele a tenha saudado com um: “SALVE LIZ TAYLOR!” e todas as estrelas a tenham recebido com aplausos.

Aplausos que ela merece por ter encarado e suportado a feiura e o cansaço da velhice, a decadência, o ostracismo e as doenças consequência de uma vida de alcoolismo, anfetaminas, guloseimas e sexo irresponsável. Muitas estrelas se suicidaram ainda jovens para não terem que enfrentar tudo isso, elas acreditavam que existia esse lugar melhor no além ou que simplesmente não havia nada.

Não sei dizer se ela teve medo do que encontraria do outro lado e por isso não saiu de cena mais jovem ou se foi corajosa o suficiente para enfrentar tudo. Medrosa ou corajosa? Nunca saberemos, mas que ela merece aplausos, merece.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s