RUA DO MEDO – CIA DOS GANSOS

Quinta-feira, 25 de Agosto, 20 horas…assisti ao espetáculo “RUA DO MEDO” da Cia dos Gansos no Teatro do SESI SJC.

Saber que o texto era do Leonardo Cortez era a minha garantia de que a peça era boa e, que ele estaria atuando, a certeza de que eu iria gostar.

Excelente espetáculo, o texto é tão bom quanto “O CRÁPULA REDIMIDO”, forte, inteligente, envolvente e dinâmico. O final assim como na outra peça foi surpreendente, vindo numa virada, num “plot point”.

Os personagens Adonis e o Delegado Cabral foram impressionantemente muito bem construídos por seus intérpretes (e olha que no caso do primeiro, o ator estava substituindo um colega que não pode continuar com o trabalho nesse segundo semestre).

Mas a mão de Leonardo na direção fez muita falta, embora o espetáculo tenha sido muito bem dirigido.

Após a apresentação esperei na companhia dos simpáticos Tiago e Amanda- estudantes do curso de Teatro do SESI- a oportunidade de falar com o Sr. Cortez. Demorou um pouquinho, mas enfim ele chegou, simpático e atencioso como sempre.

Quando tirávamos  fotos, ele perguntou sobre “um certo blog” onde havia sido postado “um certo artigo” sobre a apresentação de O CRÁPULA REDIMIDO na cidade no ano passado, onde a autora havia feito elogios um tanto intensos sobre sua aparência… Enfim, estava se referindo ao meu post “O Crápula Redimido” que ele havia lido no blog em que eu escrevia sob o pseudônimo de Lady Cafajeste.

Eu confessei a autoria e, é claro, pedi desculpas justificando que na época eu não sabia que ele era um pai de família. Muito descontraído ele fez brincadeiras com o caso, e disse ter gostado do que leu.

 

LÉO E EU
Eu e Leonardo Cortez
Léo Cortez
Eu pedi um sorriso e ele me deu esse. Lindo, não é?

Os comentários estão fechados.