MISS UNIVERSO 2011

No concurso de Miss Brasil deste ano aconteceu uma grande injustiça com a Miss Bahia que era indiscutivelmente a mais bela, elegante e preparada para o Miss Universo. O público presente no evento respondeu a injustiça vaiando a vencedora. As vaias foram tão fortes que ela não pôde fazer a sua volta triunfal com manto e cetro pela passarela.

A Miss Brasil é uma protegida,  e em sua posição de anfitriã ficou entre as finalistas do Miss Universo até o último instante e nós telespectadores que assim como os que também havíamos vaiado ela tivemos que engolir isso imaginando como a Miss Bahia teria representado a beleza da mulher brasileira muito melhor.

Como o Miss Universo hoje em dia é um negócio financeiro e político ganhou uma moça negra de um país pobre, a Miss Angola. Todos nós que não gostamos da Miss Brasil torcemos para a Angolana.

É preciso que se registre as mais belas eram a Miss Austrália, Miss Venezuela, Miss Espanha e Miss Turkia.

Mas nenhuma delas, na verdade, nenhuma entre todas as candidatas possui o brilho e o carisma que a Miss Universo 2010 a estonteante e ao mesmo tempo encantadora  Rimena Navarrete (Miss México 2010).

Bom, temos que ver o lado positivo do evento ter ocorrido no Brasil com sucesso, mostrando para o mundo que a nossa Big Apple também é maravilhosa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s