Igrejas Evangélicas X os que sonham com um mundo melhor

Eu vejo muitas pessoas bem-intencionadas que lutam por um “mundo melhor” postar no FACEBOOK e outras redes sociais suas mensagens indignadas contra as igrejas evangélicas (e também contra a católica). As queixas  são sempre as mesmas: a não aceitação da homossexualidade como coisa natural e o enriquecimento (considerado ilícito por essas pessoas).

Lembro de uma vez que um sujeito postou uma mensagem ácida contra Silas Malafaia e vários outros comentaram o link e a mensagem concordando com o cara e então um rapaz indo contra a maré postou o seguinte comentário “QUEM NÃO SABE GANHAR DINHEIRO TEM INVEJA DE QUEM SABE”.

Quer saber? Concordo com esse rapaz!  Acho que é isso o que se passa no inconsciente dessas pessoas que se incomodam tanto com o sucesso financeiro das igrejas evangélicas: “inveja”

Como abstêmia é óbvio que eu acho melhor que uma pessoa deixe dinheiro para a igreja ao invés de deixar para a indústria de bebidas alcoólicas, para a indústria tabagista e para os traficantes.

As igrejas se usarem mal o dinheiro dos fiéis não irão destruir vidas, famílias, o que vai acontecer é no máximo a manutenção de uma vida de marajá para alguns indivíduos e monopólio de meios de comunicação. Isso não destrói uma sociedade. Agora drogas, sim: traz miséria, violência, doenças…enfim, destruição.

Mas eu digo tudo isso porque sou abstêmia e os abstêmios segundo o apresentador AMAURY JUNIOR disse numa entrevista ao programa CQC  “é o pior tipo de gente que existe…Hitler e Mussolini eram abstêmios.” Que absurdo! Hitler eu posso até desconfiar, agora, Mussolini, aquele putanheiro?! Absurdo, coisa de mente de alcoólatra ou  seria alcoolista?

Alcoólatra é o sujeito que “bebe socialmente” (98% dos humanos adolescentes e adultos) alcoolista é o sujeito que vive pra beber, a razão de sua existência e instinto de sobrevivência é o álcool. Não sei em que categoria classificar o apresentador e nem me interessa, o que me incomodou foi o fato dele atacar nós abstêmios como se fossemos nós quem o chacoteia com essa coisa de chamá-lo de bêbado. Quem ri dele são as pessoas que bebem como ele.

Nós abstêmios só nos importamos com o resto da humanidade que bebe, quando a coisa nos atinge diretamente e nos prejudica, caso contrário não damos atenção e muito menos tentamos trazer esse povo para o nosso lado. Até porque uma pessoa que já bebeu é total mente diferente de quem nunca bebeu. É um outro tipo de gente, outro tipo de criatura.

Nós não somos discriminadores, se fóssemos teríamos que mudar de planeta, afinal a maioria absoluta bebe e a maioria vence! Esse é o jogo da vida.

Encerrando o assunto: esse pessoal que luta por “um mundo melhor” devia aprender  a olhar para a própria vida antes de jogar pedras nos outros.  Entre essas pessoas existem adúlteros, viciados, deprimidos, espertos etc… ou seja não são melhores nem piores que políticos e bispos  católicos e líderes de igrejas evangélicas.

Queridos bem intencionados que lutam por um mundo sem política corrupta,  igrejas milionárias e poluição: acendam seus baseados olhem para o teto e pensem que vocês também fazem parte desse eco sistema, se ele for destruído vocês também sucumbirão, o ser humano é a escória do planeta. O mundo é assim desde que “o mundo é mundo”,  nunca mudou e jamais irá mudar, se eliminar uma praga surgirá outra, “o mundo gira” , “tudo volta pra onde começou”,” o destino é cíclico”,” o que está em cima é como o que está embaixo”…enfim,  vai continuar tudo a mesma merda porque nós somos parte dessa merda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s