UM PRESENTE DE NATAL MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS

Hoje ganhei um presente de Natal especialíssimo sem menos esperar, ou seja de forma muito especial.

Aconteceu assim: estava eu fazendo minha caminhada, quando ao esperar o farol ficar vermelho para poder atravessar uma rua no centro da cidade, vi uma moça lendo a contracapa do livro “MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS” de CRISTIANE CARDOSO, então eu , que sempre dou um jeitinho de adquirir um exemplar do jornal FOLHA UNIVERSAL só por causa da coluna de CRISTIANE , comentei com a moça “Tenho vontade de ler esse livro, adoro o jeito que essa mulher escreve, adoro a coluna que ela escreve na Folha Universal.” Qual não foi a minha surpresa quando a moça disse : “É mesmo?” e logo em seguida tirou da bolsa um outro exemplar e me deu dizendo; “Toma, um presente pra você!”, surpresa eu disse “Tá falando sério?” e ela disse “Sim, toma, é um presente de Natal!”.

Superfeliz agradeci a moça com um abraço e perguntei o nome dela (que nunca mais esquecerei) “Roseli” ela disse. Muito obrigado Roseli!

Será um sinal de Deus dizendo: “Você tem que ir pra igreja menina!”

Seja como for muito obrigado Deus pelo presente inesperado, um presente de Natal muito melhor do que comprar sapatos!

Deixe uma Resposta

