Wando e Whitney Houston

A música romântica perdeu dois grandes “Ws”, Wando e Whitney, os dois se foram na mesma semana…o coração dos românticos está em pedaços.

Ah Wando e Whitney! Quantos momentos românticos suas músicas embalaram…

Foram as músicas incidentais, de fundo , nos momentos em que nós românticos incuráveis, apagávamos a luz e fechávamos os olhos para sonharmos com nossos amados; nos momentos em que estávamos face a face (e/ou corpo a corpo) com nossos queridos em fugazes e tórridos encontros apaixonados  e nos felizes e inesquecíveis momentos de pleno romance…aquele encontro em um restaurante (ou mesmo lanchonete de quinta), naquele passeio ou viagem, na praia ou na beira da piscina ou mesmo na balada, naquela festa…

Feliz de quem foi jovem (e romântico) do final dos anos oitenta ao 2000 e alguma coisa!

wando1

Wando, o homem feio mas com um sex appeal extraordinário, voz quente, envolvente,músico criativo, poeta sensível que sabia fazer poemas que todos conseguiam entender… profundo conhecedor da alma feminina… É, a forma da qual você foi feito foi jogada fora, não se fazem mais poetas, ou melhor, homens como Wando. Adorável e inesquecível obsceno!

Whitney_Houston-morreu-morte

Whitney, trouxe para a música pop -assim como Mariah Carey- um novo estilo de cantar , se pararmos para analisar veremos que praticamente todas as cantoras pop de sucesso que surgiram depois delas, imitam em menor ou maior grau a maneira gospel de cantar delas. Viciada, deprimida e infeliz como tantas outras estrelas, finalmente teve seu derradeiro descanso, antes que algum fracasso destruísse irremediavelmente sua imagem e a levasse ao ostracismo. Não morreu na hora certa, mais ainda em tempo de entrar para a história. Nós todos gostaríamos tanto que ela tivesse encontrado em sua vida um guarda-costas como o do filme que a levou aos píncaros da glória…Mas a vida real é muito diferente da ficção e agora só nos resta continuarmos a curtir suas músicas mantendo sua imagem bela e elegante e toda a emoção transmitida pela sua voz viva em nossos corações e nossas mentes para que ela nunca seja esquecida. Whitney, amada e inesquecível diva!

A Menina e o Poeta de Wando é a música tema da minha história de amor, meu primeiro romance e  “Every Woman”, “Its No Wright But”s Ok” eu dancei muito, além de sonhar ao som de “I will alwais loving you” e “I Have Nothing” e outras…enfim, eles fazem parte da minha vida.

Música, romantismo, arte…não morrem, então Wando e Whitney viverão para sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s