FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo foi e ainda é muito importante na minha vida. Se ela não existisse eu jamais teria conseguido fazer teatro.

Os cursos, oficinas e workshops que fiz em sua sede e em outros espaços contribuíram muito para o meu crescimento como artista e como ser humano.

Há 12 anos a FCCR faz parte da minha vida e graças à ela encontrei amigos e até um grande amor.

Um espaço da Fundação é particularmente muito significativo pra mim: o CET – Centro de Estudos Teatrais (um galpão que foi, no passado, oficina de caminhões da fábrica Cobertores Paraíba). Nesse espaço em que estudei, ensaiei e me apresentei diversas vezes, eu vivi grandes e bons momentos!

Há quem diga que a FCCR não cumpre bem a sua função, respeito todas as opiniões, mas tenho que confessar que eu sou a prova viva de que a FCCR cumpre com a função social de facilitar o acesso à cultura aos cidadãos de classes sociais menos favorecidas.

Deixo aqui a minha sincera homenagem a essa instituição que fez e faz a diferença na vida de muita gente e também à algumas pessoa que conheci por intermédio dela e que foram muito importantes pra mim, são elas:

Atul Trivedi, Wangy Alves, Reginaldo Nascimento, Luiz Perez, Fernando Rodrigues, Ricardo Veríssimo, Wallace Puosso, Edson Luiz Gory, Edna Petri, Edilaine (Cine Santana), Cláudio Mendel, Carlos Rosa, Roberval Rodolfo, Márcio Douglas e Urbano Marino.

Os comentários estão fechados.