PROCURA-SE ABSTÊMIOS

Procuro pessoas abstêmias, (que não consomem bebidas alcoólicas) que não  utilizem nenhuma espécie de droga (cigarro, maconha, chá de cogumelo, cocaína, etc)  para amizade.

Se você que está lendo isso conhece alguém assim, ou melhor ainda, você mesmo é assim, entre em contato comigo pelo mail: marziagatto@ymail.com

Sabe aquela famosa frase “Vá procurar a sua turma” ? A minha consciência  está me dizendo isso.

Ao comentar sobre isso com amigos, uma amiga disse: “Esquece, você não vai encontrar ninguém igual a você. Você é um E.T!” ; logo em seguida um amigo disse: “Você só vai encontrar gente assim nos narcóticos anônimos!”. Veja a lentidão de raciocínio da pessoa, eu dizendo que quero conhecer pessoas que não usam drogas e a criatura acha que eu devo procurar viciados que estão na luta pra deixa o vício! (como se pode ver, estou mesmo precisando de novos amigos rsrs!)

Eu fui educada a pensar que todas as pessoas do mundo são boas até o dia que deixam de ser, por isso me relaciono com qualquer tipo de gente, mas como quaquer ser humano inteligente, acalento a vontade de me unir aos meus.

Sei que esse post  é muito puco para alcançar tal objetivo, mas já é um primeiro passo.

Amigos abstêmios, um dia a gente vai se encontrar!

Os comentários estão fechados.