Palavras de incentivo para artistas

No Facebook existe um falso perfil da Rede Globo que postou mensagens muito boas para atores que servem de incentivo para qualquer tipo de artista. Leiam:

“Ninguém se torna um artista. Você nasceu artista e sabe disso. Sempre soube! E precisa mostrar para todas as pessoas que você realmente eh diferente; no talento, na sensibilidade e na luz que vai transformar a sua existência em propósito e motivos de historias contadas pelas telas. Vai lá! Brilha!”
“Eu sou o ar que corre na direção dos seus pulmões! Eu sou a vida que pulsa na vontade majestosa que você tem de ser feliz! Eu sou a cor que derrama a beleza sobre o jardim, fazendo das flores o motivo para o jardineiro! Eu sou o misto, que mistura e atua na diferença entre o sentimento real e o surreal! Eu sou o que sou, e sou capaz de mudar a vida de milhões de pessoas simplesmente vivendo vidas dentro de uma tela. Eu sou o malabarista que joga para o ar, sem medo, a dor, o amor e os sorrisos daquele ou daqueles personagens! Eu? Eu sou o ator!”

“A magia que preenche a vida do artista não está em festas, no glamour, no dinheiro, na fama…a magia esta na possibilidade de ser muitos e muitos…a fantasia que colore a existência do ator dando sentido a sua vida esta em tudo que há de mais simples ao redor do ser que usa seu corpo e sua expressão para contar historias. Ser ator é ser humano e atuar é viver de verdade, uma verdade que o autor criou. Se você nasceu para essa vida! Vai e pega pra você!”
“Vai coração, bate! Só assim o corpo do artista pode correr na direção norte, e esse destino é o sonho de viver de sua arte! O sangue do ator é azul e brilha como diamante sob a influencia de um raio de sol! A lágrima do ator e a chuva de emoção que faz do tempo uma só regra e faz do vento o combustível que sopra forte as velas da jangada onde você ator olha fixo para o horizonte onde esta descansando bem no fio que divide o mar e o céu, o brilho do seu olhar. Faca valer a pena! Encontre o seu brilho!”

“Ouça a música no fundo da cena, feche os olhos e respire fundo…abra os olhos e seja quem quer que for! Simplesmente seja! A razão do acontecimento, a vazão das águas de Março presenteando o solo rachado do Nordeste; a cor do amor que ninguém vê, mas juram que é vermelho; o som da vida acontecendo no concreto quando uma planta brota da fenda no cimento; seja a paz no meio da torcida na hora do gol; seja a contemplação; seja a ação; seja o vilão… seja quem for preciso, mas seja sempre fundamental!”
“Todas as pessoas olham para você! Se mostre! Seja a fibra que o planeta agrega ao giro constante do globo. Transforme a célula primeira em corpo celestial afim de nascer como levanta o sol todas as manhas! Promova a mutação da rotina e faça o que for preciso para divulgar e mostrar sua arte para o maior número de pessoas possíveis. Quem acredita sempre corre atraz. Gente que sonha e realiza, sabe como é que faz!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s