A Outra: a novela

Uma das melhores coisas do You Tube é podermos encontrar trechos dos queridos programas de televisão  do nosso passado.

Hoje encontrei imagens de uma das minhas novelas preferidas, a novela mexicana La Otra que foi exibida pelo SBT há aproximadamente dez anos atrás.

Chorei de emoção ao assistir de novo o emocionante reencontro de Carlota e Álvaro o casal de protagonistas que sofrem a trama inteira separados pela sociopata Bernarda.

Assistir a cena do primeiro beijo de Carlota e Álvaro, também foi emocionante, pois é uma cena extremamente romântica. A moça toda tímida e atrapalhada derruba sorvete no rapaz e o beijo acontece.

Yadhira Calderón fez um grande trabalho trabalho de interpretação com as sósias Carlota e Cordélia. Foi ela que inspirou o nome da minha personagem cômica dos vídeos do You Tube, a Yadhira Calderón.

A novela é muito boa mesmo, faz parte da classe de novelas “realistas”, infelizmente aqui no Brasil, as novelas mais “fantasiosas” e artificiais como as “Marias” protagonizadas pela cantora Thalia e outras fizeram mais sucesso.

Espero que o SBT faça uma reprise. Enquanto isso não acontece dá pra matar as saudades no You Tube e pra quem tá com grana no bolso dá pra comprar pela internet , ela está disponível em DVD.

O casal Juan Soler e Yadhira Carrillo

O casal Juan Soler e Yadhira Carrillo

A emocionante cena do reencontro de Carlota e Álvaro
A emocionante cena do reencontro de Carlota e Álvaro

A romântica cena do primeiro beijo de Carlota

A romântica cena do primeiro beijo de Carlota

Esses dois sofreram muito

Esses dois sofreram muito

Gatíssimo Juan Soler

Gatíssimo Juan Soler

hmprLaOtra_DVD

Anúncios

One thought on “A Outra: a novela

  1. Eu gostei muito da novela, dizem que existe no mundo uma pessoa exatamente igual a nós! uma vez eu trabalhei no supermercado, depois de um tempo sai e fui confundido com um tal de Bruno, quando fui fazer compras neste supermercado a qual trabalhei, o coordenador da loja me achou identico a ele, e até me perguntou se ele tinha algum parentesco comigo! disse a ele que não, mas já tinha ouvido falar que ele era muito parecido comigo! e ele me relatou que mais um pouco ele ia me colocar para fora da loja! por que esse Bruno tinha aprontado para ele! Ah e uma vez em uma igreja, um rapaz me entregou uma profecia dizendo que estava para sair um retrato falado com a minha cara de um bandido traficante perigoso! e que deus estava me dando livramento, e faltava pouco para parar na cadeia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s