Como é bom fazer o que gosta!

Ah! Como a gente se sente bem quando faz o que gosta de fazer! Tive um final de semana muito feliz, fazendo o que eu realmente  gosto de fazer.

Estive gravando para o projeto de curtas metragens cômicos Psíquico Frenético  de Danilo Morales. O clima nas gravações foi ótimo, a equipe estava bem entrosada e,  além de alcançarmos nosso objetivo ainda nos divertimos bastante.

Meus agradecimentos aos colegas  Rui Camargo e Tiago Duarte e também  Dênis Morales e Junior (pela participação especial) e especialmente para Danilo Morales que me convidou para participar do projeto. Valeu galera! Valeu mesmo!

Vejam algumas imagens de bastidores:

IMG_4625

Tiago, eu e Rui: a gente se divertiu muito!
Tiago, eu e Rui: a gente se divertiu muito!
Rui zoando comigo num intervalo de gravação.
Rui zoando comigo num intervalo de gravação.
Tiago e eu ou melhor David Byrne e esposa.
Tiago e eu ou melhor David Byrne e esposa.
Não podia deixar de tirar uma foto para os meus fãs. rsrs
Não podia deixar de tirar uma foto para os meus fãs. rsrs

Deixe uma Resposta

