Meu primeiro documentário

Fiz meu primeiro documentário!…rsrs. Trata-se do vídeo “O PASSEIO NOTURNO DE DONNA”. Gravei um passeio noturno da cachorrinha Donna de Urbano Marino pelas ruas do bairro Vila Tesouro (e adjacências) de São José dos Campos.

A cadelinha  Donna  nasceu em Taubaté, mas agora mora na Vila Ester e todas as noites sai com seu dono para passear. Ela é uma SDR muito bonita,  alegre e inteligente que lembra um pouco cães da raça Colie (a raça da famosa Lassie) tanto na aparência, quanto no temperamento.

Foi a minha primeira experiência com edição de vídeo,  é preciso ir praticando para ir aprendendo. Quando eu tiver o meu notebook vou produzir mais e melhor. Me aguardem!

Confiram!

 

SUNP0074
Essa é a Donna a “estrela” do filme
SUNP0080
Ela é uma graça e muito inteligente

Deixe uma Resposta

