MULHER PRA TRANSAR E MULHER PRA CASAR

Li num blog de um amigo escritor uma crônica onde uma mulher perguntava a um amigo se ele achava que ela era uma mulher “pra namorar” ou “pra transar”, logicamente que no texto os termos usados não eram esses, mas enfim, nos comentários algumas mulheres se indignaram por esse tipo de julgamento ainda existir por parte dos homens e por muitas mulheres ainda se preocuparem com isso. O autor da crônica usou esse assunto como mote para aconselhar as mulheres a se valorizarem mais, o que no pensamento masculino significa: enrolar para ceder “a cerejinha”- como diz o escritor e comediante Steve Harvey.

Mas o caso é que assim como a personagem da crônica, muitas mulheres se preocupam em saber em qual das duas categorias de escolha masculina elas se encontram: na categoria “para relacionamento sério” ou na “somente para sexo”. A maioria esmagadora, é claro, quer estar na primeira categoria. Se você também se preocupa com isso, esse post é pra você.

Como saber em qual categoria você se encaixa? Perguntar para um amigo homem é uma fria, se ele for homem mesmo, vai te enrolar, se for gay provavelmente vai dizer que pertence à segunda categoria ou que você é uma mulher de quinta categoria, (porque ele vai facilmente inventar mais umas três categorias rsrs) o que vai lhe deixar pra baixo, então, o jeito é partir para os dados estatísticos, porque já foram realizadas pesquisas sobre o assunto.

Como o que interessa é estar na primeira categoria a pergunta correta a se fazer é: Qual o tipo de mulher que os homens preferem para casar? A resposta segundo um estudo realizado nas Universidades de Stirling da Inglaterra e Glasgow da Escócia, conduzido por Antony Little e Benedict Jones e publicado no British Journal of Psycology é: OS HOMENS PREFEREM AS MENOS ATRAENTES E FRIAS PARA SE CASAR.

A explicação segundo os autores da pesquisa seria: “Mulheres atraentes são mais propensas a serem infiéis, principalmente se o parceiro for pouco atraente ou feio. Ao fazer escolhas de longo prazo os homens podem realmente preferir mulheres menos atraentes ou femininas”. Isso é o que os homens pensam, segundo o estudo.

Agora quando o homem é casado e procura uma amante, a coisa muda de figura, afinal um homem casado quer uma mulher da segunda categoria, por isso: HOMENS CASADOS PREFEREM MULHERES MAIS ATRAENTES.

A explicação: “Quando um homem tem uma parceira garantida, o custo potencial de ser descoberto pode aumentar a sua seletividade no que diz respeito a parceiras fortuitas em comparação com homens sozinhos, que podem aumentar as chances de sucesso em relacionamentos ao suavizar seus padrões”.

E agora, o que fazer? Se for atraente e quente, ou seja, bonita e boa de cama é considerada uma mulher que não serve pra casar. Complicado não é? Bom, se a situação é essa só dá pra contar com uma coisa: o amor. Se acontecer uma paixão, vira namoro e com o namoro a paixão pode vir a se tornar amor e quando o amor bate forte no peito o homem deixa de lado as regras e casa com a gostosona e às vezes até com uma gostosona que nem gosta dele. Mas o amor é coisa de sorte, é uma loteria, muitos apostam, pouquíssimos ganham e quando isso acontece às vezes não ganha o prêmio que realmente queria ganhar, ou seja, quem ama não é aquele por quem o ganhador gostaria de ser amado…Mas o jogo continua, continuemos jogando.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s