Caso Marcelinho

Alguns leitores me pediram para comentar sobre o caso Marcelinho, o garoto filho de policiais que teria sido o autor de uma chacina contra a própria família.

Evitei  comentar o caso o quanto pude, mas agora com a notícia do laudo feito pelo famoso psiquiatra – que costuma ser entrevistado e consultado pelos principais telejornais sobre os casos criminais mais divulgados pela imprensa, dando o seu parecer -, decidi expor a minha opinião.

EU sinceramente acho que Marcelinho é inocente, sempre achei, e confesso que  a análise de um famoso perito que esteve no telejornal Brasil urgente me convenceu mais ainda.

Acredito que trata-se de uma farsa armada por policiais corruptos. A mãe de Marcelinho havia denunciado o envolvimento de colegas policiais com uma quadrilha que efetuava roubos a caixas eletrônicos e pagou com a sua vida e a vida de sua família por isso.

Manipularam a cena do crime para parecer que o menino era o culpado, como a opinião pública não engoliu a história ao ponto de até a imprensa sensacionalista – que lucra muito com notícias de crimes chocantes e um jovem que mata os pais é sempre uma grande notícia – duvidar, o jeito foi apelar para a medicina.

Talvez seja melhor assim para que não morra mais gente com essa história. Mas o que fica é esse sentimento triste de que NÃO SE PODE SER CORRETO NESSE PAÍS, NÃO SE PODE TER MORAL E NEM CARÁCTER.  A constatação de que a justiça não pode ser feita, de que estamos totalmente desprotegidos, porque até entre aqueles que deveriam nos proteger existem criminosos e que muitos deles NUNCA serão punidos e não só porque a justiça não funciona, mas também porque ninguém irá denunciá-los por eles terem o poder de através de fraudes incriminar até uma criança pelos seus crimes.

Muito triste… para aqueles que tem fé, resta esperar pela justiça divina, e para aqueles que não tem…não resta nada.

familia pesseghini

Pobre Marcelinho!
Pobre Marcelinho!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s