Por que eles não gostam das boazinhas?

Lendo o livro “POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS” (Sheryl Argov), uma pergunta veio à minha cabeça: “Por que eles não gostam das boazinhas?”

A descrição da mulher boazinha feita no livro é a da “mulher ideal” de algumas décadas atrás.É um bom livro, vale a pena ler.

Mas, se você ainda estiver dolorida com uma rejeição recente, prepare-se: você pode vir a chorar ao ler algumas coisas. Muito provavelmente você irá descobrir onde foi que errou na relação em que você estava, verá a descrição da bobagem que você fez ou falou.

Nenhuma surpresa, o livro traz aquelas dicas de sempre de como seduzir e ter um bom relacionamento com os homens .

Em suma, este livro ensina o que nossas tataravós, bisavós e avós sabiam fazer e que nós mulheres dos tempos modernos desaprendemos por cair nessa esparrela de que os homens de hoje em dia são mais sensíveis e compreensivos só porque não escondem mais o choro nos momentos de emoção (campeonatos de futebol, resgate de animais e pessoas em situações de risco,etc) nem os brinquedos e os hábitos infantis (colecionar brinquedos, assistir desenho animado, jogar videogame,etc.). Pois é, caímos nessa esparrela e na conversa das feministas, passamos a acreditar que poderíamos conquistar os homens expressando os sentimentos, sendo sinceras…tremenda burrice!

Você acha que não é uma “boazinha”? Leia o quadro na imagem abaixo e veja se você já não teve alguma atitude de boazinha.

mulher poderosa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s