Carnaval no Domingão do Faustão

Curti o domingo de Carnaval no domingão do Faustão. Fui junto com os amigos Eliete, Vii e Adriano numa caravana promovida pela TV Vanguarda, retransmissora da Rede Globo daqui de São José dos Campos. Foi muito legal!

A viagem de ônibus até  a Globo de São Paulo foi super divertida, contamos com a companhia dos apresentadores do programa Vanguarda Mix  Jonas Almeida e Kelly Maria, que são muito simpáticos e animados.

Lá no Domingão pulei muito ao som do Bloco da Preta Gil, ri muito com Marcelo Serrado e o Gigante Léo, me impressionei com o contorcionista do Congo que passou o corpo por dentro de uma raquete, me encantei com os poodles adestrados e me emocionei com os depoimentos da Deborah Secco. Assistir o programa ao vivo é tão bom quanto assistir pela televisão!

Confira as fotos!

Os apresentadores do Vanguarda Mix Jonas Almeida e Kelly : animando a galera no ônibus!
Os apresentadores do Vanguarda Mix Jonas Almeida e Kelly : animando a galera no ônibus!
Momento Paparazzi: A galera registrando o momento que o Jonas saiu do banheiro. A loira foi apelidada de "loira do banheiro" porque ficava ajudando o pessoal a abrir e fechar a porta.
Momento Paparazzi: A galera registrando o momento que o Jonas saiu do banheiro. A loira foi apelidada de “loira do banheiro” porque ficava ajudando o pessoal a abrir e fechar a porta.
Momento tiete: Eu, Kelly e Jonas e nossos sorrisos branquinhos.
Momento tiete: Eu, Kelly e Jonas e nossos sorrisos branquinhos.
Momento Caipira: Eu e minha amiga Eliete posando na chegada aos estúdios da Globo São Paulo.
Momento Caipira: Eu e minha amiga Eliete posando na chegada aos estúdios da Globo São Paulo.
Momento Caipira #2: Eu e minha exótica amiga Vii Zedek fazendo pose com o logo da Globo...rsrs
Momento Caipira #2: Eu e minha exótica amiga Vii Zedek fazendo pose com o logo da Globo…rsrs
Matei minha vontade de sentar no sofá do Jô e quase roubei a sua caneca...rsrs. Esse painel fica próximo à entrada do estúdio.
Matei minha vontade de sentar no sofá do Jô e quase roubei a sua caneca…rsrs. Esse painel fica próximo à entrada do estúdio.
Esse outro painel fica ao lado daquele do Jô.
Esse outro painel fica ao lado daquele do Jô.
Ninguém fica com fome: a galera da Caravana ganhou almoço na chegada e também um lanche na saída.
Ninguém fica com fome: a galera da Caravana ganhou almoço na chegada e também um lanche na saída.

 

Marcelo Serrado e Gigante Léo fizeram a galera chorar de rir.
Marcelo Serrado e Gigante Léo fizeram a galera chorar de rir.
Carolina Dieckmann parece uma boneca de carne e osso.
Carolina Dieckmann parece uma boneca de carne e osso.
Os depoimentos de Deborah Secco comoveram a todos.
Os depoimentos de Deborah Secco comoveram a todos.
Pulei e dancei horrores na apresentação da Preta Gil!
Pulei e dancei horrores na apresentação da Preta Gil!
A simpática Carol Nakamura.
A simpática Carol Nakamura.
O poodle Mike encantou a todos no "Se Vira nos 30".
O poodle Mike encantou a todos no “Se Vira nos 30”.

Deixe uma Resposta

