Família Barbie

Dia 10 foi meu aniversário e eu ganhei de presente duas Barbies. As minhas melhores amigas de infância ficaram muito felizes e para comemorar a chegada das duas novas integrantes da família, fizeram um desfile de moda (a diversão preferida das bonecas é fazer desfile rsrs), confiram as imagens!

Andrea e Angélica: as novas integrantes da família (meus preciosos presentes de aniversário).
Andrea e Angélica: as novas integrantes da família (meus preciosos presentes de aniversário).
Toda a Família Barbie reunida. Da esquerda pra direita: Andrea, Skipper, Ken, Barbie, Nikita, Ângélica e Moça.
Toda a Família Barbie reunida. Da esquerda pra direita: Andrea, Skipper, Ken, Barbie, Nikita, Ângélica e Moça.

As primas reunidas: O encontro das legítimas "Barbies".
As primas reunidas: O encontro das legítimas “Barbies”.
Amigas
Amigas
Ken ganhou duas novas belezas para o seu Harén. rsrs
Acho que o Ken foi quem se deu melhor nessa históra: Ganhou mais duas belezas para o seu Harém…rsrs
O desfile de moda
O desfile de moda