O CORPO FALA

Encontrei num site uma foto minha modificada no Photoshop. Vejam e comparem com a foto original:

eu com cintura

Nessa foto eu pareço ser uma garota sensual que se veste sempre de forma sexy, autoconfiante, capaz de seduzir qualquer homem, vaidosa, que cuida da sua boa forma e que sai pra curtir com os amigos.

eu sem cintura

 

Já nessa foto, nota-se uma garota um pouco tímida que está desconfortável numa pose forçada que provavelmente o fotógrafo orientou fazer, alguém recomendou que ela vestisse essa roupa e pela barriguinha ou ela já foi gorda ou não se cuida muito.

Como vocês podem ver, O CORPO FALA. Se eu tivesse o “corpão” da primeira foto, além de pesar uns 3kg a mais (pelo tamanho dos quadris), chamaria muita atenção na rua se saísse vestindo essa roupa e muitas pessoas ao me olharem me considerariam uma “periguete”. Agora com o meu “corpinho” comum poderia sair tranquilamente vestindo essa roupa que não seria quase notada.

Se vestir da maneira mais apropriada, de acordo com nosso tipo físico, personalidade e ocasião é uma arte!

Antes que alguém pense bobagem, esclareço que foi eu mesma quem enviei as fotos para a empresa do tal site há muito tempo atrás, só não imaginava que iriam dar essa “melhorada” no meu visual.

É doloroso saber que  julgaram necessário fazer umas “correções” de que não sou bonita o suficiente, mas é o padrão de beleza vigente, o jeito é se conformar.

PS: Da cintura mais fininha eu até gostei, agora dos 3kg de banha no quadril… rsrs

Deixe uma Resposta

