Ao Mestre com carinho

Fiz uma homenagem em vídeo para a pessoa mais importante da minha vida nos últimos 12 anos. Meu pai, meu amigo, meu homem, meu encenador, meu carrasco, meu algoz, meu professor, meu mestre na arte e na vida: Urbano Marino.

558170_463630213685798_332543549_n

Chegou a hora

De fechar os livros

E os olhares demorados devem acabar

E enquanto eu os deixo

Eu saberei que estou deixando meu melhor amigo

Um amigo que me ensinou o certo do errado

E o fraco do forte

É bastante para aprender

O que, o que eu posso lhe dar em troca?

Como diz a música To Sir With Love, é chegada a hora de fechar os livros, o período de aprendizado foi concluído, é chegada a hora de seguir com as próprias pernas, mas antes, faço essa homenagem.

Assistam!

Deixe uma Resposta

