Babilônia e Homofobia

O mais novo polêmico beijo homossexual
O mais novo polêmico beijo homossexual

Algumas pessoas nos mais diversos momentos e situações que você que está lendo isso possa imaginar, me fizeram as seguintes perguntas: “você já sentiu desejo por alguma mulher?” , “você já beijou uma mulher?” e eu confesso que fiquei ofendida e em algumas situações eu perguntei : “Por que você não pergunta de uma vez; ‘Você é sapatão’?”

Mas é claro que o sujeito que em sua fantasia sexual me imaginou trepando com outra mulher e tinha a esperança que a sua fantasia fosse real e que talvez houvesse alguma possibilidade de trepar comigo e com uma outra garota juntas; que as lésbicas que se sentiram atraídas por mim e tiveram a esperança de que eu seria uma delas enrustida, ou os punheteiros que acham que qualquer mulher que não viva com as unhas pintadas é lésbica, ou seja, o tipo de gente que me fez essa pergunta, jamais teriam a coragem de serem simplesmente SINCEROS e perguntarem de uma vez se eu era ou não lésbica.

É claro que além de responder, e antes de dizer que ficara ofendida com a pergunta, eu perguntei também o porquê desta e em todas as vezes eu ouvi o mesmo argumento: “É que você é atriz, faz teatro, e todo mundo sabe que no teatro tem muita gente assim (homossexual), então eu pensei que você poderia ser também.”

Agora você deve estar se perguntando, o que isso tem a ver com a polêmica do beijo das personagens lésbicas – que eu nem sei o nome – interpretadas pelas divas Fernanda Montenegro e Natália Timberg na novela Babilônia. O que tem a ver? TUDO.

TODO MUNDO sabe que no meio artístico, existem MUITOS homossexuais. TODO MUNDO ACHA QUE a maioria dos bailarinos, dançarinos e atores são homossexuais. Então fica as  seguintes perguntas para a reflexão:

NÃO ACHA INJUSTO QUE O ATORES SOMENTE AGORA POSSAM REPRESENTAR PAPÉIS QUE MOSTRAM A REALIDADE DELES?

NÃO ACHAM INJUSTO QUE O ATORES PASSEM A CARREIRA INTEIRA TENDO QUE FAZER PAPÉIS DE HETEROSSEXUAIS, BEIJANDO GENTE DO SEXO OPOSTO?

NÃO ACHAM ESTRANHO QUE  NENHUM ATOR DA GLOBO NUNCA TENHA SE ASSUMIDO GAY NO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO FAUSTÃO?

Todo mundo sabe que Miguel Falabella, Diogo Vilela, Lúcia Veríssimo e muitos outros são gays, mas quantos deles assumiram isso publicamente? Por que eles não podem se assumir no negócio deles?

Quem está escandalizado com o beijo na novela deve pensar sobre isso e entender que é justo QUE NO NEGÓCIO ONDE ELES SÃO A MAIORIA – como vocês acham – ELES TEM O DIREITO DE MOSTRAREM AS SUAS HISTÓRIAS.

E eu aconselho a vocês que estão revoltados e são terminantemente contra romances homossexuais e cenas românticas de personagens homossexuais em novelas, a se conformarem pelos seguintes motivos:

1 -HOMOSSEXUAIS CONSOMEM 2 VEZES MAIS DO QUE NÓS HETEROSSEXUAIS. Não entendeu? Homossexuais compram mais! Eles compram mais roupas, sapatos, produtos de beleza, remédios, vão mais a baladas, viajam mais, etc, etc…

2 -GAYS AMAM E SEMPRE AMARAM NOVELAS = As novelas sempre tiveram um grande público gay, desde que existe novela existem gays “noveleiros”. Agora que a televisão aberta como um todo está em crise por causa da TV por assinatura e da internet, ela tem que fazer o máximo possível para cativar cada vez mais o seu público e os gays são a bola da vez. Novela é comércio, televisão é comércio, existe para vender produtos e só existe por causa da publicidade de venda de produtos, seria absurdo , principalmente num momento de crise, não produzir programas para agradar o público que mais compra, que mais consome (2 vezes mais, lembra?).

FAMÍLIA MODERNA

Nos tempos atuais, o casamento é um consórcio onde um homem e uma mulher ajudam um ao outro financeiramente a pagar as contas e comprar bens de consumo e família se resumiu a um casal com dinheiro o suficiente sustentar uma ou mais crianças. Ambos são instituições falidas e a essa falência começou a acontecer quando os homens foram para a segunda guerra e as mulheres começaram a trabalhar ou seja, quando dinheiro e poder se tornaram mais importante que o amor.

Mas os homossexuais não sabem disso, porque eles nunca puderam ter fundar as duas coisas, mas agora eles podem e consumindo 2 vezes mais, eles podem até se alvorar a dizer que vão fazer as duas instituições darem certo e serem mais bem sucedidos do que nós, a prova disso são aquelas famosas fotos na internet que mostram sempre um casal de gays brancos com uma criança negra seguido da legenda “Dois iguais amam/cuidam/criam aquele que dois diferentes abandonam” …como se todos nós heterossexuais fossemos alcoólatras ou viciados em drogas aidéticos que morrem deixando seus filhos órfãos ou os abandonam por causa da miséria e do vício. Assim sendo, conformem-se com casamento, adoção, família alternativa, etc e tudo o mais que aparecer.

Se família se resumiu a duas pessoas com dinheiro que podem sustentar uma criança ou mais e casamento duas pessoas que moram juntas e se ajudam financeiramente, ELES PODEM E TEM O DIREITO DE CASAREM E CONSTITUÍREM FAMÍLIA.

Agora toda aquela história de amor, de benção de Deus, etc…esqueça ou guarde no seu coração, como ninguém vai conseguir provar que Deus existe, como ele só existe mesmo em nossos corações, assim como matam e fazem as maiores atrocidades em nome dele e inventam que tudo quanto é coisa é por vontade dele, quem é que vai conseguir provar que ele também não aprova, está de acordo com tudo isso que está acontecendo agora?

E outra, caso você seja contra adoção – eu também já fui – você adotaria uma criança filha de uma viciada em crack? Uma criança com aids, filha de uma viciada em drogas? Uma criança filha de pais violentos cheia de traumas, manias e a herança genética familiar mais suja de vícios e doenças que você possa imaginar? Você adotaria uma criança assim? Se a sua resposta é não, deixe pra eles, deixe que eles continuem usando o slogan “Dois iguais amam o que dois diferentes abandonam”, deixe eles amando e criando essas crianças e crie seus próprios filhos ou outras crianças que merecem uma família como a sua.

OS NOSSOS FILHOS

Eu compreendo perfeitamente que talvez você que está lendo isso esteja tremendamente preocupado que as crianças e os adolescentes simpatizem com os personagens gays das novelas e decidam imitá-los. Bem, sinto informá-los que isso já acontece, só que não com os atores de novela e sim com a influência da internet, os ídolos da música, histórias em quadrinhos e principalmente pelos colegas de escola e amigos.

Se você já andou observando os adolescentes nas ruas e teve a impressão de que parece que hoje em dia existem mais jovens gays do que no seu tempo, não caia na conversa fiada de que isso se deve ao aumento da população ou porque hoje eles se assumem na maneira de se vestir e se comportar coisa que não acontecia em épocas passadas, HOJE EM DIA TEM MAIS MESMO, assim como tem mais crianças deficientes vítimas das tentativas de aborto fracassadas e do excesso de drogas e álcool pelas mulheres da geração da plena liberdade sexual.

Entenda o seguinte, mesmo não vendo as novelas, o seu filho vai topar com um primo, um amigo, um coleguinha de escola, um coleguinha da igreja, um professor pedófilo, um instrutor de esportes pedófilo, um tio pedófilo, um vizinho pedófilo, um catequista/evangelista pedófilo, um padre pedófilo, um pastor evangélico pedófilo, um dentista, um médico e até o mais difícil de acontecer: um estranho pedófilo na internet ou pessoalmente a caminho da escola (acredite, isso é o mais difícil, a maioria deles são pessoas próximas e de nossa extrema confiança). Se o seu filho NÃO tiver a tendência para ser (chame isso como quiser: herança genética,sanidade mental, equilíbrio emocional, família estruturada, boa educação dos pais, etc) ele NÃO SERÁ, ele vai se sentir ofendido com as perguntinhas capciosas que citei no início e não irá ter nenhuma “curiosidade”.

Você pode estar se perguntando agora: E agora? Como proteger o meu filho ou como saber se ele tem a tal “tendência” para ser? Bom primeiramente você precisa dar nomes aos bois e entender exatamente o que é cada coisa:

HETEROSSEXUAL = indivíduo do gênero feminino ou masculino que SOMENTE sente desejo, atração sexual por pessoa do sexo oposto. Que só se apaixona e ama pessoas do sexo oposto. É INCAPAZ de sentir desejo ou atração sexual com pessoa do mesmo sexo e a simples ideia disso já lhe causa aversão. Só mantêm relações sexuais com pessoas do mesmo sexo quando é obrigada (estupro, tortura ou ameaça de morte) , quando o vício em drogas ou miséria extrema a leva a se prostituir e desenvolve algum transtorno ou distúrbio e torna-se maníaco (viciado) sexual pode invariavelmente manter relações sexuais com mais de uma pessoa e isso é claro leva a ter relação com pessoa do mesmo sexo, assim como com crianças e animais.

GAY = homossexual, homem que sente atração faz e gosta de fazer sexo com homens e que se apaixona, ama apenas homens. Eles podem ser afeminados ou extremamente másculos. São sociáveis e sempre participam de qualquer atividade ou trabalho que exija interação de grupo e equipe em especial as que concentram pessoas do mesmo sexo juntas, ou seja forças armadas e esportes são os paraísos, se realizam mais nas áreas artísticas, de educação, recursos humanos, serviços sociais, etc, mas estão presentes em todas as áreas e podem ser extremamente competentes. GRANDE PARTE DELES costumam fazer sexo, namorar e casar com mulheres, por dois motivos: medo de se assumir publicamente e dificuldade de encontrar o parceiro ideal, porque costumam idealizar muito um parceiro. Podem desenvolver qualquer espécie de transtorno ou distúrbio que o torne maníaco sexual, assim como os heterossexuais.

LÉSBICA = Mulher que sente atração, faz e gosta de fazer sexo com outras mulheres e se apaixona e ama mulheres. A maioria absoluta delas são extremamente femininas e usam e abusam de todos os arsenais de vaidade feminina: cabelo, maquiagem, roupas e sapatos, etc…tudo muito feminino porque isso atrai mais mulheres. Estão sempre cercadas de muitas amigas e sempre tem uma bendita amiga do coração, uma grande amiga. A MAIORIA DELAS costumam namorar e se casar com homens por 4 motivos básicos: Situação financeira (homens ganham mais que mulheres, casar com um homem pode sempre ser um bom negócio);para ter filhos, por medo de se assumir publicamente e pela dificuldade de encontrar a parceira ideal (assumida, corajosa e emancipada) A minoria delas são masculinizadas, gostam de se vestir como homens e ter atitudes masculinas.

BISSEXUAL = Nem a ciência sabe se realmente existe, o mais provável é que seja: o homossexual que mantém com frequência relacionamentos com heterossexuais. Geralmente são homossexuais que não tem coragem de admitir, de se assumir e como a sociedade aceita melhor a ideia de que a pessoa goste das “duas coisas”, a pessoa diz que é bissexual e pronto: como mágica a família acha que ele é metade “normal”. Boa parte deles juram que são heterossexuais, outra boa parte acham que são mais uma coisa do que outra e geralmente dizem que a parte dominante seria a da heterossexualidade. Quando a sociedade aceitar completamente a homossexualidade, eles irão praticamente se extinguir. Se você quiser acreditar que existe… BISSEXUAL= pessoa que sente desejo sexual e faz sexo com homens e mulheres

TRANSEXUAL (também chamado Transgênero) = homossexual que decide modificar o corpo para ficar o mais próximo possível do gênero com que gostaria de ter nascido. A maioria deles ainda são os homossexuais do sexo masculino. Uma vida com muito sexo e sendo cobiçada por todas e além de tudo com um bando de otários dando dinheiro para transar com a pessoa ainda com a possibilidade – mesmo que remota – de um dia surgir um tarado rico que vai levar a pessoa para morar com ele e lhe dar uma vida de luxo sem precisar trabalhar é o que leva há séculos mulheres a se tornarem prostitutas, é por isso que a maioria dos transexuais do sexo masculino se prostituem nas ruas. A ideia de que a prostituta é uma “mulher poderosa” faz parte do inconsciente coletivo desde os primórdios. Alguns tentam ser modelo, “diva” da música, atriz, e outros tipos de “estrelas”, mas a maioria termina se prostituindo nas ruas e/ou fazendo shows em boates. Alguns conseguem trabalhar na área de beleza e alguns poucos tiveram muito êxito como artistas (suspeita-se que Marlene Dietrich era um). A minoria são homossexuais do sexo feminino, talvez quando houver igualdade salarial entre homens e mulheres surjam mais delas, ou melhor, deles. Assim como heterossexuais e gays pode se tornar maníacas sexuais.

PEDÓFILO = Homem ou mulher que tem relações sexuais com adolescentes e principalmente crianças. A maioria absoluta deles é homem e desses grande parte abusa somente de meninos, ou seja, a gente já sabe o que é(não vou escrever pra não ser crucificada como homofóbica).  A realidade é realmente muito dolorosa.

Ninguém deixa de ser nenhuma das “coisas” acima e nem muda de uma para a outra, a pessoa se descobre na infância e dependendo da coragem e da personalidade, se assume ou passa a vida enrustido. Se se trata de opção ou orientação ou qualquer outro termo que ainda vão inventar – e você pode ter certeza ainda inventarão muitos – não importa, se o seu filho não for heterossexual e sim uma das outras, conforme-se não há jeito a dar.

PARA OS RELIGIOSOS

Para você que é religioso e tem muita fé, eu que respeito muito isso digo o seguinte: Se surgir daqui a alguns anos uma pandemia de uma doença provocada por vírus e transmitida principalmente por via sexual que matar dizimar 80% da população mundial, nós concordamos que Deus não gostou dos rumos que as coisas tomaram, se 80% ficarem como os leprosos dos tempos bíblicos, mais vivos, é porque ELE ainda não gostou mas ainda estará dando uma chance, agora se nada disso acontecer é porque ele está de acordo, combinado? Pense que estamos na torre de Babel, se Deus destruir como na bíblia, é porque a coisa tá muito errada e tem que acabar, se não destruir é porque é da vontade DELE que tudo seja assim. De qualquer forma, siga com a sua fé e tolere, respeite, tente conviver.

A MARAVILHA DO MUNDO MODERNO

Um mundo onde todo mundo vai aceitar as diferenças, onde todos viverão em paz e harmonia e essa ideia estupida de IGUALDADE, irá desaparecer, pois é ela que gera a discórdia,o preconceito, a discriminação, a intolerância e a segregação. NÓS NÃO SOMOS TODOS IGUAIS E JAMAIS SEREMOS, a busca pela igualdade só gerou separatismo e segregação. VAMOS ACEITAR AS DIFERENÇAS e continuar sobrevivendo. Você pode sonhar com esse mundo perfeito e pode até lutar por ele à sua maneira, mas deve ter em mente que essa seria uma maravilha igual aos Jardins Suspensos da Babilônia que pode nunca ter existido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s