Sobre o caso da garota estuprada por 33 bandidos

menina-estuprada-30

Sobre o caso da garota drogada estuprada por 33 drogados e vendedores drogas o que eu posso dizer é o seguinte:

SE A POLÍCIA DO RIO TRABALHASSE direito nada disso teria acontecido, sabe porque?

1 – Se os bandidos e drogados que participaram do estupro coletivo tivessem sido presos ou mortos pela polícia pelos seus outros crimes, eles não teriam cometido essa barbárie.

2 – Se a garota tivesse sido presa por sua associação com o tráfico de drogas, o que ela mesma revelou no Facebook publicando fotos com armas de traficantes, ela não teria sido estuprada naquela noite pelos 33 bandidos.

Os santos, os bons e perfeitos, a palmatória do mundo, acusam nós, pessoas racionais de estarmos inocentando os estupradores drogados e culpando e condenando a vítima, as drogas, o funk, a mídia ao invés de culpabilizar única e exclusivamente o machismo e a tal “cultura do estupro”.

Nós pessoas inteligentes sabemos que os grandes culpado dessa história toda é o sistema de segurança pública que é associado com a criminalidade e a cultura do “sexo, drogas e diversão” , que prega que sexo e drogas são as melhores coisas do mundo e que os jovens podem fazer o que quiserem, quando e do jeito que quiserem sem precisar arcar com as responsabilidades e nem com as consequências, quem tem que se responsabilizar são os pais e o estado.

Drogas (álcool e todas as outras)  trazem tudo o que é de ruim e exacerbam tudo o que é ruim, com drogas a agressividade se transforma em violência e uma orgia pode se transformar em barbárie, que foi o que aconteceu nesse caso.

Enquanto a sociedade continuar cultivando esse pensamento de que drogas são algo maravilhoso que traz alegria, afasta a tristeza e dá coragem, que todos tem capacidade para não se viciarem e não prejudicarem a si mesmos e aos outros, enquanto continuar a se enganar dessa forma, a violência vai só crescer, crescer cada vez mais.

Penas mais severas não vai resolver, a mulher que sofre violência também termina praticando violência com os que estão sob o jugo delas, as crianças, os idosos e outras mulheres…é um círculo vicioso que começa com o vício no sagrado e idolatrado álcool e o cigarro que abre as portas para todas as outras.

Vivemos numa sociedade viciada e uma sociedade viciada é como um viciado: desequilibrado, insano, agressivo, violento,etc, etc…

Nossa sociedade precisa de uma desintoxicação, de uma reabilitação, mas isso só vai acontecer depois de algumas epidemias de doenças, tragédias naturais e uma terceira guerra mundial que vai dizimar milhões e assim mostrar para todos que existem coisas mais importantes que “sexo, drogas e diversão”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s